This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

O Que você precisa?

Perca peso No Frio Com 3 Sopas Que Aceleram A Queima De Gordura

Você brinca que você é um “cozinheiro terrível” enquanto queima outro cartão de comida chinesa? Você sempre diz que você deveria aprender a cozinhar, entretanto simplesmente não tem tempo? Se você nunca foi ensinado, fazer Menos Carne, Mais Horta: Por Que Amparar Uma Dieta Baseada Em Vegetais de cozinhar poderá parecer bastante temível. Eu sei disso em razão de eu costumava combater pela cozinha assim como. Passei a maioria da minha existência sobrevivendo em sanduíches de peru e mayo, pizza congelada e refeições no restaurante. Como Decorar Cozinha Pequena Com dez Informações Práticas , eu só feriria macarrão. Em retrospectiva, as desculpas que emprego parece ridículo, mas lembro-me de quão difícil (e decepcionante) era desejar fazer uma mudança de hábitos de vida, todavia falta o up pra fazê-lo.

Advertisement

Porventura, durante anos de tentativa e erro, encontrei como modificar meus hábitos. Agora, com um website chamado Segredos da Cozinha, ajudamos as pessoas a fazer teu próprio vício de cozinhar em casa. E depois de um ano e meio nos negócios, Receita Prática Pra Festas Juninas as desculpas no livro quando se trata de por que a culinária é muito custoso.

Não se preocupe, contudo nós assim como testemunhamos que as pessoas superaram seus medos pra se tornarem cozinheiros caseiros confiantes e capazes. O primeiro passo para criar um costume de cozinhar sustentável é aproximar-se seus desafios de frente e localizar soluções racionais. Neste local estão várias das razões mais comuns pelas quais as pessoas dizem que não podem cozinhar e sugestões pra exceder cada uma delas. Esta desculpa popular é bastante robusta, e usamos esse raciocínio para evitar muito mais do que cozinhar. Para passar esse bloco, o mais primordial que é necessário é uma mudança pela mentalidade. “Não ter tempo” é somente uma questão de prioridades.

Advertisement
  • Encoraje seus funcionários a localizar seus pontos fortes
  • 2 cenouras médias picadas
  • Você terá domínio total a respeito da própria comida
  • um xícara de chá de açúcar
  • duzentos g de peito de peru defumado desfiado
  • Pros cubos de maçã: suco de um limão + um colher (chá) de açúcar
  • Sal à amo
  • Comece lavando o quiabo e cortando ao meio no sentido vertical

Se aprender a cozinhar não é uma prioridade por você, desse jeito você está sentenciado, independentemente do empenho. Se a culinária é essencial pra você, você pode fazer tempo deslocando-se por volta de novas atividades. A título de exemplo, antes de aprender a cozinhar, eu chegaria em residência do serviço todas as noites e assisti Tv. Quando eu citou que não tinha tempo pra fazer o jantar, eu de fato quis discursar que eu prefiro olhar a Tv do que cozinhar.

Advertisement

1. Anote-o. Comece por gravar o que você faz todos os dias quando voltar em casa, juntamente com uma estimativa aproximada de quanto tempo você gasta fazendo cada atividade. Não deixe nada fora. Você sai a consumir com amigos? Jogue jogos no teu telefone? Escreva tudo pra pequeno. 2. Priorize. Logo após, olhe cada objeto pela listagem e sonhe se é ou não mais relevante para você do que cozinhar uma alimentação balanceada. Quem sabe você possa cortar 30 minutos de observar Televisão completamente. 3. Experimente. Compromete-se a um teste de uma semana em que você troca atividades de culinária pelo tempo que você gastou fazendo uma tarefa de menor gravidade.

Uma vez que a semana acabou, entrem em outra semana — e dessa maneira por diante. Isso é completamente razoável, visto que várias pessoas não gostam de limpar em geral. Entretanto você faz banho, certo? Como ser humano nos limpou pra que possamos viver e nos constatar melhor. Você poderá aplicar o mesmo pensamento pra limpeza de pratos! Reunir a limpeza no seu método de cozimento . Torta Salgada - Dieta Dukan /p>

Advertisement

A quase a toda a hora algum tempo de inatividade ao preparar uma refeição, como quando os alimentos estão a assar no forno ou a ferver na estufa. Use estes minutos para adquirir pratos fora do caminho. Mude tua mentalidade. Sonhe em como os pratos de limpeza podem ser uma oportunidade em vez de uma tarefa dificultoso. Eu decidi atravessar os pratos de limpeza em um período para relaxar após um dia atarefado.

Lavar pratos e vasos podes ser tedioso, todavia bem como oferece um breve tempo pra limpar a mente durante o tempo que tuas mãos realizam o serviço. Jogue música, dançar enquanto limpa e transformá-la em uma experiência divertida e relaxante. Solicite socorro. Se tudo mais falhar, pessoas que vivem com algumas pessoas (companheiros de quarto, familiares ou parceiros) conseguem trocar as tarefas de culinária e limpeza pra tornar a carga de trabalho mais clara para todos. Uma vez que você incorpora a lavagem de pratos em sua rotina de culinária, estas tarefas se tornarão uma fração natural do procedimento e você não pensará duas vezes sobre o aborrecimento.

Advertisement

Diversos adultos (sobretudo jovens adultos) que se sentem confortáveis pela cozinha cresceram com pais ou outros parentes que cozinharam muito. Como criancinhas, começaram pequenas, possivelmente só montando ovos e misturando ingredientes. Ao longo do tempo, eles se tornaram competentes e à vontade com receitas mais complicadas. Se seus pais não ensinaram você a cozinhar, você pode replicar essa experiência (e não, você não deve voltar pra casa com a mãe e o pai). Comece anão. Recomendamos que todos os iniciantes comecem com qualquer coisa de fato (realmente) nanico, como tomar uma panela e colocá-la no fogão todos os dias.

Share This Story

Get our newsletter