A Popular Chita é Reinventada Na Decoração De Casas Sofisticadas

Descendentes De Escravos Lutam Por Terras 130 Anos Após Abolição Da Escravidão

No momento em que a produtora Carolina Tavares, de Santo André (SP), decidiu em novembro passado que queria se casar, vasto cota de suas economias e gastos tiveram de ser repensados. É que no final desse ano, ela e o noivo estarão de malas prontas para residir fora do Brasil e, mesmo com a transformação, o casal não quis abrir mão da comemoração.

Advertisement

“Meu noivo e eu estamos nos organizando para estudar fora do povo no término do ano, e precisamos poupar cada centavo, caso as bolsas de estudo ou trabalhos não sejam como imaginamos. Livraria Cultura, Mercado Livre E Outros Têm Descontos De Até 70% Nesta Semana maneira, o casamento precisava ser o mais barato possível”, conta ela. Casamentos econômicos, com orçamentos reduzidos da mesma forma o de Carol, são uma tendência cada vez mais comum, principalmente em tempos de recessão. Além disso, a dica extra é revelar com o suporte daqueles amigos, famosos e familiares dispostos a acudir o casal no que for preciso. Ou melhor, esse é o momento de acionar, sem susto, a agenda de contatos.

Conhece alguém que trabalha com artesanato, confeitaria, decoração, fotografia? Por conta da proximidade, essa pessoa pode fazer toda a diferença no seu extenso dia - e ajudá-la a salvar uns bons reais no meio do caminho. Penteados Fáceis Para Fazer Em Si Mesma /só Pra Gurias com Camila, um dos jeitos mais baratos é priorizar a cerimônia no civil, sem salão de festas, espaço para eventos ou igreja (dependendo da sua religião).

Advertisement
  1. 09/01 | 18h03 Drones e smartwatches são destaque na CES 2015; veja
  2. 5- Surpreenda na exibição
  3. 3º - Luz estratégica
  4. um Como escolher a decoração para sala de estar acessível:1.1 Sala de televisão
  5. 4/vinte e cinco (Reuters/Ueslei Marcelino)
  6. Sayuri Matsuo
  7. Revogação dos 15 minutos de descanso antes de a mulher fazer hora extra

Assim, só as testemunhas do matrimônio necessitam estar presentes no cartório e, depois disso, um jantar ou almoço em um restaurante, ou mesmo pela residência de qualquer familiar poderá ser oferecido para os mais íntimos, em comemoração. De imediato se você faz questão da celebração, vale pensar em novas possibilidades para poupar.

Advertisement

“Às vezes qualquer familiar ou colega próximo tem um sítio perfeito, ou mora em um prédio com salão de festas sensacional, ou até mesmo vive numa moradia com espaço excelente, que pode ser aproveitado pra ocasião”, sugere Camila. Definiu o tipo de solenidade, o número de Casa Dos Vettii , principalmente, o lugar da celebração? Excelente, já é hora de reflexionar no cardápio. Alguns lugares neste instante oferecem o serviço de buffet incluso no valor do aluguel contudo, vez ou outra, contratá-lo à divisão podes sair mais barato - pesquise bastante antes de tomar qualquer decisão.

Alguém próximo de você aparecia cozinhar? Peça para essa pessoa tomar conta dos comes e bebes da festividade, como um presente dela para o casal. Aí, vale optar por docinhos e salgados que não demandem longo tempo de preparo. E, por tratar em presente, não tenha desgraça de requisitar aos seus convidados mais “chegados” alguns presentinhos pra festa - tua sogra podes permanecer encarregada do bolo, uma amiga querida poderá bancar as lembrancinhas, e por aí vai.

Advertisement

Quanto às bebidas, a trajetória é dar o “básico” aos convidados: água, refrigerante, sucos, cervejas e champanhe pra brindar. Estilo de VidaComo homenagear em seu casamento alguém que agora partiu? Em matéria de decoração, Camila reconhece que o assunto tem que estar no altar, onde arranjos maiores e um pano de fundo mais elaborado realizam toda diferença.

Love this fun addition of boutonniere tags for your wedding day! No casamento de Carol, que será em abril desse ano, flores da época e garrafinhas de vidro, com frases específicas, irão decorar as mesas. Dicas De Reforma Para Banheiros Menores , ela mesma ficará responsável pelo alguns bilhetinhos personalizados, que vão complementar o décor.

Advertisement

Quanto às flores, se o intuito for gastar pouco, prefira as artificiais. “Na Avenida vinte e cinco de Março (em São Paulo), como por exemplo, é fácil achar arranjos prontos e até mesmo descrever com a assistência dos vendedores pra construir o buquê da forma que a noiva desejar”, aconselha Camila. Seu vestido de noiva não tem que custar caro, muito pelo inverso.

Share This Story

Get our newsletter